Prazos / Troca e devolução

// Prazos de Entrega

 

Os prazos são estimados e calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e podem sofrer pequenas variações de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. O pedido será postado nos Correios em até 24 horas após a confirmação do pagamento via Moip.

 

-Sedex: As entregas através do serviço Sedex são realizadas no prazo de um (01) a quatro (04) dias úteis.

-E-Sedex: As entregas através do serviço e-Sedex são realizadas no prazo de um (01) a quatro (04) dias úteis.

-Pac: As entregas através do serviço PAC são realizadas em até dez (10) dias úteis.

-Frete grátis: As entregas através do serviço Frete grátis são realizadas em até quatorze (14) dias úteis.

 

Todas as encomendas são entregues através dos Correios do Brasil. Para maiores informações acesse: www.correios.com.br

 

A Saint Studio fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, avisaremos os clientes sobre eventuais atrasos.

 

// Política de Troca e Devolução

 

Visando a satisfação dos nossos clientes a Saint Studio desenvolveu uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

 

// Prazos & Procedimento

 

O cliente terá sete (07) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de sua encomenda para solicitar a troca e/ou devolução através do e-mail [email protected], a mensagem deve conter o código do pedido, os modelos e tamanhos dos produtos envolvidos. A solicitação será respondida juntamente com as instruções para a troca. Efetuaremos a troca e a postagem da encomenda nos Correios em até sete (07) dias corridos. Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor.

 

 

 

 

 

 

 

 

O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios.

 

// Fretes & Reembolso

 

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por defeito do produto, e se todas as condições desta política de troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação e ou produtos/numerações escolhidos erroneamente.

 

Após o recebimento dos produtos, a nossa equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor. O reembolso ocorrerá em até dez  (10) dias úteis (após a chegada dos produtos), e será efetivado via Moip. Em compras efetuadas via boleto bancário o cliente deverá efetuar um cadastro na plataforma do nosso intermediador de pagamento (www.moip.com.br) para receber o ressarcimento.

 

Para encomendas extraviadas o reembolso ocorrerá em até sete  (07) dias úteis (após a solicitação via e-mail), e será efetivado via Moip.

 

// Períodos de promoção/sale

Não realizaremos trocas por arrependimento e/ou por insatisfação de produtos em liquidação. A troca por defeito de fabricação ou causado pela transportadora será realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de troca.

 

// Considerações finais

 

- No ato de recebimento da encomenda o cliente deverá recusa-la caso a embalagem do produto esteja violada; o pedido esteja em desacordo com o solicitado na online store; o(s) produto(s) apresente(m) avarias. A Saint Studio não pode se responsabilizar caso o seu pedido seja recebido sem as conferências acima citadas.
- Produtos enviados sem aviso prévio para nossa central de distribuição serão devolvidos ao consumidor.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, barras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
- A(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) será(ão) reservada(s) no estoque online após a autorização do pedido de troca, para isso o cliente deverá postar-la(s) em até 48h nos Correios e em seguida enviar o código de rastreamento do mesmo para o e-mail: [email protected], caso contrário a peça estará automaticamente reestocada.