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// RECEBENDO SUA ENCOMENDA
Para garantir sua total satisfação, recomendamos que confira a mercadoria no ato do recebimento. Recuse a entrega caso a embalagem esteja violada ou em condições inadequadas. É necessário que exista alguém no endereço indicado para receber a encomenda. O recebimento poderá ser feito por terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, ou qualquer outro responsável), mediante assinatura do comprovante de entrega.
Atenção: preserve a embalagem e a Nota Fiscal do pedido, pois serão necessários em caso de Troca ou Devolução.

// TROCA
Acesse o TROQUE FÁCIL para solicitar a sua TROCA.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de troca é de até sete (7) dias corridos a contar da data de entrega da encomenda. Após solicitar a troca via nossa plataforma no TROQUE FÁCIL o consumidor recebe em até cinco (5) dias úteis o Código de Logística Reversa para que possa postar a encomenda de volta para a nossa central (sem custo) em uma agência dos Correios.
O Código de Logística Reversa tem validade de dez (10) dias corridos a contar da data de envio do código ao consumidor.
Atenção: se o Código de Logística Reversa expirar/vencer, não será possível seguir com a solicitação de troca.

Assim que a encomenda retorna à nossa central, o(s) produto(s) devolvido(s) passa(m) por uma análise.
O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e/ou lavagem, não pode(m) estar danificado(s), deve(m) estar em perfeitas condições, limpo(s), dobrado(s), ensacado(s) e protegido(s) com plástico bolha, conforme foi(foram) entregue(s). Caso contrário o(s) produto(s) é(são) devolvido(s) imediatamente, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete.
Se o(s) produto(s) estiver(em) dentro das condições citadas acima, o consumidor recebe um Vale-Compras (via e-mail) no valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) (com o valor do frete pago incluso) em até sete (7) dias úteis após o recebimento da encomenda em nossa central, para que possa realizar a troca mediante uma nova compra em nossa loja on-line. O Vale-Compras tem validade de 180 dias.
Atenção: Somente a primeira troca é grátis. No caso de uma segunda troca os fretes são de responsabilidade do cliente.

No caso de troca de vestuários, se a peça não retornar devidamente dobrada conforme foi recebida e estiver amassada, será cobrado R$5,00 de passadoria por peça. Se a peça retornar com pelos de animais de estimação, será cobrado R$3,00 de limpeza por peça.
No caso de troca de calçados, não serão aceitas caixas do próprio produto etiquetadas. É necessário embalar a caixa do produto para que a mesma retorne em perfeitas condições conforme foi recebida. Se a caixa do calçado retornar etiquetada, será cobrado R$8,00 por caixa danificada. Em caso de caixas amassadas devido à falta de cuidado durante o transporte (serviço terceirizado), o consumidor não será cobrado.
Nesses casos o consumidor será notificado via e-mail sobre as condições em que as peças retornaram para a nossa central. Imagens serão anexadas para comprovar a veracidade da análise.
Atenção: o valor em questão será descontado do vale-compras.

// DEVOLUÇÃO
Acesse o TROQUE FÁCIL para solicitar a sua DEVOLUÇÃO.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de troca é de até sete (7) dias corridos a contar da data de entrega da encomenda. Após solicitar a troca via nossa plataforma no TROQUE FÁCIL o consumidor recebe em até cinco (5) dias úteis o Código de Logística Reversa para que possa postar a encomenda de volta para a nossa central (sem custo) em uma agência dos Correios.
O Código de Logística Reversa tem validade de dez (10) dias corridos a contar da data de envio do código ao consumidor.
Atenção: se o Código de Logística Reversa expirar/vencer, não será possível seguir com a solicitação de devolução.

Assim que a encomenda retorna à nossa central, o(s) produto(s) devolvido(s) passa(m) por uma análise.
O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e/ou lavagem, não pode(m) estar danificado(s), deve(m) estar em perfeitas condições, limpo(s), dobrado(s), ensacado(s) e protegido(s) com plástico bolha, conforme foi(foram) entregue(s). Caso contrário o(s) produto(s) é(são) devolvido(s) imediatamente, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete.
Se o(s) produto(s) estiver(em) dentro das condições citadas acima, o pedido será cancelado parcialmente/integralmente e o consumidor receberá o comprovante de estorno/ressarcimento (via e-mail) no valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) em até sete (7) dias úteis após o recebimento da encomenda em nossa central. No caso dos pedidos realizados via cartão de crédito, o estorno é efetuado na próxima fatura do cartão de crédito pela Cielo (nosso gateway de pagamento). No caso dos pedidos realizados via boleto e via depósito/transferência/PIX, o ressarcimento é efetuado diretamente na conta do cliente (os dados bancários serão solicitados).
Atenção: Somente a primeira troca é grátis. No caso da devolução de uma troca os fretes são de responsabilidade do cliente.

No caso de troca de vestuários, se a peça não retornar devidamente dobrada conforme foi recebida e estiver amassada, será cobrado R$5,00 de passadoria por peça. Se a peça retornar com pelos de animais de estimação, será cobrado R$3,00 de limpeza por peça.
No caso de troca de calçados, não serão aceitas caixas do próprio produto etiquetadas. É necessário embalar a caixa do produto para que a mesma retorne em perfeitas condições conforme foi recebida. Se a caixa do calçado retornar etiquetada, será cobrado R$8,00 por caixa danificada. Em caso de caixas amassadas devido à falta de cuidado durante o transporte (serviço terceirizado), o consumidor não será cobrado.
Nesses casos o cliente será notificado via e-mail sobre as condições em que as peças retornaram para a nossa central. Imagens serão anexadas para comprovar a veracidade da análise.
Atenção: o valor em questão será descontado do valor a ser estornado/reembolsado.

// FALE CONOSCO
Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@saintstudio.com.br. Se preferir, também é possível entrar em contato através do nosso Chat On-Line. As solicitações são respondidas em até 48 horas úteis.

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 10h00 às 18h00.