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// RECEBENDO SUA ENCOMENDA
Para garantir sua total satisfação recomendamos que confira a mercadoria no ato do recebimento. Recuse a entrega caso a embalagem esteja violada ou em condições inadequadas. É necessário que exista alguém no endereço indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, ou qualquer outro responsável), mediante assinatura do comprovante de entrega. Preserve a embalagem e a Nota Fiscal do pedido, pois serão necessários em caso de Troca ou Devolução.

// TROCA
Acesse o TROQUE FÁCIL para solicitar uma troca.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de troca é de até sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda. Após a solicitação via nossa plataforma no TROQUE FÁCIL o cliente recebe em até três (3) dias úteis o Código de Logística Reversa para que possa postar a encomenda de volta para a nossa central sem custo na agência dos Correios mais próxima dentro do prazo de cinco (5) dias corridos a contar da data de envio do código. Se o Código de Logística Reversa expirar, não será possível seguir com a troca. Assim que a encomenda retorna à nossa central, o(s) produto(s) devolvido(s) passam por uma análise. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados, conforme foi(foram) recebido(s). No caso de troca de calçados, não serão aceitas caixas do próprio produto etiquetadas. É necessário embalar a caixa do produto para que a mesma retorne em perfeitas condições conforme foi recebida. Caso contrário o(s) produto(s) é(são) devolvido(s) imediatamente, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes. Se o(s) produto(s) estiver(em) dentro das condições citadas, o cliente receberá um Vale-Compras (via e-mail) no valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) (com o valor do frete pago incluso) em até três (3) dias úteis após o recebimento da encomenda, para que seja possível realizar a troca (uma nova compra) diretamente em nossa loja on-line. O Vale-Compras tem validade de 180 dias. Atenção: não é possível realizar a troca de um pedido/produto duas vezes. Pedidos feitos utilizando o Vale-Compras, não poderão ser trocados ou devolvidos.

// DEVOLUÇÃO
Acesse o TROQUE FÁCIL para solicitar uma devolução.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de devolução é de até sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda. Após a solicitação via nossa plataforma no TROQUE FÁCIL o cliente recebe em em até três (3) dias úteis o Código de Logística Reversa para que possa postar a encomenda de volta para a nossa central sem custo na agência dos Correios mais próxima dentro do prazo de cinco (5) dias corridos a contar da data de envio do código. Se o Código de Logística Reversa expirar, não será possível seguir com a devolução. Assim que a encomenda retorna à nossa central, o(s) produto(s) devolvido(s) passam por uma análise. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados, conforme foi(foram) recebido(s). No caso de devolução de calçados, não serão aceitas caixas do próprio produto etiquetadas. É necessário embalar a caixa do produto para que a mesma retorne em perfeitas condições conforme foi recebida. Caso contrário o(s) produto(s) é(são) devolvido(s) imediatamente, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes. Se o(s) produto(s) estiver(em) dentro das condições citadas, o pedido será cancelado parcialmente/integralmente e o cliente receberá o comprovante de cancelamento (via e-mail) no valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) em até três (3) dias úteis após o recebimento da encomenda. No caso dos pedidos realizados via cartão de crédito, o estorno é efetuado na próxima fatura do cartão de crédito pela Stone (nosso gateway de pagamento). No caso dos pedidos realizados via boleto e via depósito/transferência, o ressarcimento é efetuado diretamente na conta do cliente (os dados bancários serão solicitados).Atenção: pedidos feitos utilizando o Vale-Compras, não poderão ser devolvidos.

// FALE CONOSCO
Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@saintstudio.com.br. As solicitações são respondidas em em até dois (2) dias úteis. Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 9h00 às 18h00.